Festa do Peão Jaguariúna – Como se vestir?

Bom dia, pessoal!

Como estão?

Quem curte festa do peão aí?

Para a galerinha que gosta, já devem saber que em breve teremos uma festa muito conhecida, reconhecida como uma das principais festas do peão do Brasil.

A festa do peão de Jaguariúna vai para a 28 edição!!! Ao longo dos anos o público pode conferir clássicos da música sertaneja, do axé, do pop e até mesmo do rock. 

Jaguariúna celebra o espírito do povo brasileiro, com um evento que faz parte da cultura, costumes e tradições.

Nas primeiras edições da festa a música sertaneja brasileira já passava por transição, do sertanejo que conta histórias de destemor, coragem e heroísmo pelo sertanejo romântico. E desde os primeiros anos já contavam com a presença de Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Carmargo e Luciano que apresentam o gênero do sertanejo romântico.

A partir de 1993 de olho no público, principalmente com o intuito de atrair os jovens, a organização da festa se tornou mais eclética com os shows, misturando gêneros musicais. E em 1995, passou de 4 dias para 10 dias de apresentações, com músicas de pagodes, axé, rock, MPB, além do sertanejo é claro. A partir de 1997 seus horizontes começaram a se expandir trazendo cantores internacionais como Tammy Graham, Gloria Gaynor, a banda Creedance, Kansas e Chuck Berry.

E esse ano irão contar com uma estrutura nova e mais segura, com montaria em touros e cavalos, rodeio cronometrado, concurso de churrasco, camarote sertanejo e outras diversas atrações.

A dica para curtir o evento é apostar no chapéu estilo cowboy!!! Além do chapéu, podem usar bota de cano baixo ou alto e camisas lisas ou xadrez, esses acessórios são super estilosos e te deixam no clima da festa e, o melhor de tudo, é que podem ser combinados com calças jeans, shorts, saias e até vestidos.

 

Os cintos com fivelas combinados com chapéus arizonas ficam lindíssimos!!! Sem contar que esse modelo de chapéu são em tons neutros como bege, marrom e preto possibilitando fazer diversas combinações de cores.

Conheçam nossos modelos de Chapéu cowboy em nosso site e arrase na festa!!!!

Até a próxima e um forte abraço,

Katrine e Leticia – Equipe Chapelaria Vintage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *