Chapéus e Cabelos Cacheados – Como usar?

Olá, pessoal!

Como estão?

Hoje o nosso post é para as cacheadas! Para as mulheres cheias de estilo que adoram chapéus, mas que acreditam que o volume dos cachos assumidos atrapalha na hora de usar o acessório.

Uma noticia boa: há diversas técnicas que mostram posição certa de encaixe na cabeça, além de penteados que facilitam o uso. Sem impasses para seus cachos!

Muitas mulheres de cabelos mais volumosos ficam na dúvida em como usar o chapéu sem que amasse o cabelo e qual o modelo combina mais com este estilo por isso fizemos este post.

Confira algumas dicas:

Para as mulheres que preferem os modelos de aba longa, aqueles que chegam a cobrir o rosto, a dica está no modelo Floppy Boho. Além do chapéu dar um ar elegante a produção, esse modelo possui a copa toda arredondada, o que permite um encaixe perfeito a cabeça.

Já o modelo Fedora de aba média proporciona um look diferente à produção. Pode se usar um penteado que esconda a parte traseira do cabelo dentro do chapéu dando destaque a franja cacheada na frente.

Para as mulheres que querem ter certeza absoluta que os cachos não ficarão amassados por baixo do chapéu a dica é apostar no rabo de cavalo baixo. O penteado pode ter alguns fios soltos na frente e o restante do cabelo puxado para lateral. Nessa produção você pode apostar nos chapéus de aba média ou aba curta.

A franja lateral também é uma forte tendência entre as mulheres de cabelos crespos e evidencia os cachos junto ao acessório. O Chapéu Coco é uma aposta interessante para este tipo de penteado, pois se encaixa bem à parte de trás da cabeça.

Não tem regras! Mesmo com o cabelo crespo e cacheados pode-se usar solto, preso, na lateral, basta se atentar em qual a melhor maneira de usar, de modo que não deixe o cabelo com aspecto amassado e também não usar um chapéu muito apertado, criando volume excessivo na cabeça.

Gostaram das dicas?

Nos escrevam, dêem dicas e sugestões!

Um abraço e até a próxima!

Equipe chapelaria vintage – Amanda e Letícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *