Chapéu de Praia

A estação mais quente do ano está chegando e devido a intensidade do sol, o verão acaba exigindo ainda mais proteção, principalmente na região do rosto.

Mas, nada melhor do que juntar o útil ao agradável, não é mesmo? Por isso, além do protetor solar, uma opção bem recorrente é o uso dos chapéus para praia, que além de proteger, também são acessórios super estilosos que podem dar um toque especial no seu look.

E para te ajudar, separamos duas dicas incríveis e infalíveis pra quem quer arrasar no verão, usando um chapéu de praia super estiloso:

Algumas dicas de chapéu de praia

Chapéu Panamá

Chapéu Floppy Praia Preto

É versátil, não esquenta e protege muito bem o rosto. Você pode usá-lo combinando com bermudas, shorts ou vestidos leves também. Totalmente despojado, o Panamá é um perfeito chapéu para praia visto que mescla um estilo simples, leve, sem perder a autenticidade. Já viu nossos modelos?

Chapéu Viseira

Chapéu Floppy Praia Florence Caramelo

A longa aba da viseira cumpre bem o seu papel de proteger o rosto dos raios solares, e é uma das opções mais procuradas quando o assunto é chapéu para praia. O melhor de tudo é que agora existem modelos um pouco mais charmosos e menos esportivos, que permitem que elas também sejam usadas em outras ocasiões, combinando com vestidos ou roupas leves, como por exemplo, a nossa Viseira Amaranto Vinho.

Agora é só você escolher o modelo de chapéu de praia que mais combina com o seu estilo e ir curtir o verão! Confira esses e outros modelos no site da Chapelaria Vintage!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *